Trocas e Devoluções

Buscamos oferecer aos nossos clientes produtos de extrema qualidade atestada pelas marcas que trabalhamos, tendo todo cuidado com a produção e com o envio. Porém, se por algum motivo não atendermos as suas expectativas, criamos uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

1). Recebi o produto e não gostei ou não veio estragado. O que faço?

É simples, entre em contato conosco via telefone (47) 3248-0119 ou e-mail sac@elaborealimento.com.br no prazo de 30 dias, contados a partir da data de entrega e, após autorização, enviar a produto a ser trocado. O Frete é por conta do comprador

  • Lembrando que:
  1. Validade muito próxima não informada na compra
  2. Produto danificado ou estragado
  3. Com especificações e ingredientes incorretos na hora da compra no site
  4. Com a nota fiscal.

2) Quero trocar e não achei nada que me agradasse, ou desisti da compra, e agora?

Caso você desista da compra e queira devolver o produto, terá um prazo de 7 dias (contados a partir da data da entrega) para entrar em contato com  (47) 3248-0119 e solicitar o cancelamento da compra. O produto deve ser enviado via Correio para Rua Indaial, nº 314 | Dom Bosco | Itajaí/SC – CEP: 88303.300, e  esta embalado e lacrado. Após recebermos o produto, o valor pago será devolvido ao cliente via depósito após recebermos os dados da conta bancária em até 5 dias úteis, caso o cliente tenha efetuado o pagamento por boleto bancário; ou estornado em até duas faturas posteriores, caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito dependendo do prazo determinado pela administradora do cartão.

A qualquer momento você cliente poderá entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento para eventuais dúvidas e esclarecimentos:

E-mail: sac@elaborealimentos.com

Telefone: (47) 3248-0119

WhatsApp: (47) 99739-2571